top of page
Buscar
  • criacao534

Uma nova rotina também deve ser prezarosa

Atualizado: 12 de mai. de 2020

Tivemos que adaptar nossas rotinas com a chegada do COVID-19. Homeoffice, exercícios em casa, tomar sol na varanda e etc. Para muitos essa adaptação não tem sido fácil, mas devemos lembrar que mudar pode ser muito próspero para nossa vida.


Muitas vezes criamos alguns hábitos que não nos fazem bem, e na maioria das vezes, nem percebemos que os adquirimos. Por isso, o primeiro passo para a mudança é se perguntar: o que você gostaria de mudar na sua rotina? Se seu desejo for começar a fazer exercícios ou começar a ler um livro novo, por exemplo, estabeleça horários, crie e anote suas metas e tenha um foco. Com certeza isso irá te trazer bons resultados.


Aproveite esse tempo extra “ganhado” durante o isolamento por não ter de se locomover até o trabalho, por exemplo, para colocar em prática novos hábitos que já estavam na sua lista a muito tempo. Outra maneira de economizar tempo para novos hábitos é contratando um serviço de delivery de comida.

Para te ajudar com isso, o BG pra você vai levar as nossas deliciosas receitas para o conforto do seu lar, proporcionando momentos felizes à você e sua família e poupando seu tempo na cozinha. Toda a semana teremos novos cardápios, com opções a sua escolha, e entregaremos os itens resfriados e embalados individualmente com o cuidado, higiene e segurança necessários. Basta clicar aqui para conferir.




Com essas dicas aposto que será mais fácil inserir novos hábitos na sua rotina. E te garanto: desfrutar de uma boa refeição dentro de sua casa é um prazer sem igual.

70 visualizações0 comentário
bottom of page